«Os 3 Pilares do Sucesso Profissional e Pessoal»

O programa «Os 3 Pilares do Sucesso Profissional e Pessoal: Comunicar, Persuadir e Negociar», da Católica Lisbon School of Business & Economics (Católica-Lisbon), vai ter a décima quarta edição a partir de dois de maio, em Lisboa. Serão seis dias completos, mais sessão de coaching, num total de 46 horas e meia.

Os responsáveis do programa assinalam que este «proporciona estratégias e ferramentas que permitem melhorar as capacidades de lidar com pessoas, tanto ao nível interno da organização (colegas, subordinados, chefias, comissões de trabalhadores, outros departamentos) como com o público externo (clientes, fornecedores, parceiros, entidades reguladoras e estatais, sindicatos e outros stakeholders), como ainda nos vários papéis que cada um de nós desempenha para além da sua esfera profissional (família, amigos, escolas, lazer…)».

Será usada uma metodologia vivencial e intensiva que promoverá o desenvolvimento das capacidades de comunicação, persuasão e negociação de cada participante. Mais do que a aquisição passiva de conhecimentos, pretende-se reforçar atitudes que conduzam à mudança duradoura de comportamentos. Para tal, serão usadas ferramentas como coaching individual, feedback 360, exercícios de aplicação orais e escritos, casos de estudo, role-plays individuais e grupais e análise de filmes.

Mais informações aqui.