Alpinista João Garcia em fórum de recursos humanos

A empresa Europesagem voltou a reunir os seus parceiros comerciais em dois eventos realizados no Porto e em Lisboa, com mais de uma centena dos seus agentes, de todo o país, a marcarem presença. O orador convidado foi o alpinista João Garcia, que partilhou a sua história de superação, demonstrando que não há montanhas altas demais.

Em destaque no «II Fórum RH» da Europesagem esteve o Regulamento Geral de Proteção de Dados, cujo regime sancionatório entra em vigor no próximo dia 25 de maio, tendo sido uma excelente oportunidade para a empresa do Grupo José Pimenta Marques informar e esclarecer os seus parceiros sobre as implicações desta medida e os procedimentos necessários e recomendáveis para o seu cumprimento.

Neste âmbito, foi apresentado também o serviço «ETCLOUD», uma solução do sistema de faturação e gestão «ETPOS» adequada ao novo Regulamento Geral de Proteção de Dados e que, numa primeira fase, vai permitir fazer cópias de segurança para a «nuvem» de forma simples, automática e fiável, mas que no futuro vai trazer uma série de novas e importantes funcionalidades para os seus utilizadores, marcando uma nova era no «ETPOS».

O mote do evento «não haver montanha alta demais ou obstáculos insuperáveis quando se trabalha em conjunto». João Garcia falou da sua experiência em ultrapassar barreiras e chegar «ao topo da montanha», sabendo que foram cumpridos os objetivos traçados. Este exemplo de superação e resiliência foi absorvido pela Europesagem e os seus parceiros para ser levado para a sua relação comercial, garantindo que o trabalho e o foco no objetivo darão resultados de sucesso.

A Europesagem é o distribuidor oficial e exclusivo das Balanças Marques e do «ETPOS» em Portugal, contando com mais de 300 agentes autorizados em todo o país. A empresa faz parte do Grupo José Pimenta Marques, o maior player nacional da área da pesagem e um dos maiores a nível mundial. Com uma forte presença internacional, com empresas em Espanha, França, Brasil e China, e exportando para inúmeros países dos mais diversos continentes, o Grupo José Pimenta Marques apresenta-se como um exemplo de diversidade, dinamismo e inovação.