Distinção para o Salgados Palace & Congress Center

Fica localizado no Algarve, mais precisamente em Albufeira, na Herdade dos Salgados, e pertence ao Grupo NAU Hotels & Resorts. O Salgados Palace & Congress Center acaba de ser distinguido como «Melhor Espaço para Congressos» nos «Publituris Portugal Trade Awards 2018». Esta foi a quarta vez em que a unidade foi nomeada para os prémios, sendo que em 2016 já havia conquistado este mesmo título.

Mário Ferreira, chief executive officer (CEO) da NAU Hotels & Resorts, assinalou: «É com grande satisfação e orgulho que recebemos novamente esta distinção por parte do Publituris, resultado da votação pública e do júri. Ano após ano, o Salgados Palace & Congress Center vêm-se afirmando como destino incontornável para eventos nacionais e internacionais de múltiplas dimensões e sectores, fruto do seu enquadramento excecional, da sua polivalência e do trabalho de uma equipa liderada pelo diretor Marcos Sousa.»

Reconhecido como um espaço de referência para o segmento MICE pela versatilidade e pela dimensão de eventos que acolhe, o Salgados Palace & Congress Centre agrega uma oferta de 228 quartos, três bares, três restaurantes, um Spa com 1.000 metros quadrados, quatro piscinas exteriores e instalações e serviço reconhecidos pela eficiência com que acolhem qualquer evento.

Esta unidade inclui nas suas valências um centro de congressos que integra o maior auditório do país, com capacidade para 1.650 pessoas, 41 salas de reunião moduláveis, uma das quais com 1.150 metros quadrados, quatro cabines para tradução simultânea, iluminação cénica e wifi em todo o complexo.

Todos os anos o hotel e o seu centro de congressos recebem congressos e eventos dos mais variados sectores de atividade, de âmbito nacional mas também mundial.

O Salgados Palace & Congress Center faz parte de um resort integrado que oferece cerca de 750 quartos e 3.000 camas adicionais, junto à Praia dos Salgados, bem como um campo de golfe, vários restaurantes e múltiplos locais para eventos de todo o tipo.