Open day da Adecco em São João da Madeira

A Adecco Portugal, empresa de gestão de recursos humanos, vai abrir a um de março a sua agência de São João da Madeira, na Avenida Dr. Renato Araújo, 159 R/C. Irá realizar na ocasião um open day com o objetivo de divulgar novas oportunidades de emprego a todos os candidatos interessados.

Das 9H30 às 17H30, esta agência localizada no distrito de Aveiro irá ter as suas portas abertas para todos os que quiserem inscrever-se no sentido de terem acesso a possíveis ofertas de emprego.

Neste momento, as profissões ou funções mais procuradas e que refletem as necessidades da região são as seguintes: operário não especializado, técnico de manutenção, condutor de empilhador, operador de armazém, serralheiro/ soldador, operador CNC, fresador e costureira. Trata-se de funções que traduzem e refletem a direção do crescimento das empresas geradoras de emprego na localidade.

Carla Rebelo, diretora geral da Adecco Portugal, assinalou: «A Adecco é uma empresa de recrutamento referência a nível nacional. E São João da Madeira não é exceção. A nossa forma de trabalhar transparente faz com que sejamos alvo da confiança tanto de candidatos como de clientes. Este open day é uma forma de estarmos mais próximos dos talentos da região e de facilitar o contacto com a nossa agência. Queremos agilizar o relacionamento e dar-nos a conhecer de uma forma mais imediata.»