Recrutar talentos revolucionários de todo o mundo

De forma a atrair talento para preencher vagas em 45 países em todo o mundo, a Sodastream International Ltd acaba de lançar um novo vídeo de recrutamento, denominado «Join the Revolution», protagonizado pela estrela da emblemática série «Guerra dos Tronos», Thor Bjornson, conhecido como The Mountain, e o seu chief executive officer (CEO), Daniel Birnbaum.

O vídeo realça o ADN da empresa e os respetivos valores através de uma sequência de takes cómicos protagonizados por The Mountain e Daniel Birnbaum. «Estamos a crescer tão rapidamente que estamos à procura de novos talentos – pessoas que consigam mover montanhas», referiu o CEO da empresa, acrescentando: «Atualmente, a capacidade de atrair talentos requer métodos extraordinários. O nosso vídeo fornece uma mensagem clara e forte: se achas que tens o que é preciso para liderar uma revolução, contacta-nos, pois temos um emprego para ti.»

As filmagens decorreram na sede da empresa em Israel, assim como na fábrica em Lehavim, sendo o filme protagonizado por verdadeiros colaboradores da Sodastream. O ator Thor Bjornson é um parceiro recorrente da Sodastream e já colaborou três vezes com a empresa nas galardoadas campanhas «Heavy Bubbles», «Shame or Glory» e «No Planet, No Christmas», todas focadas em atacar a poluição provocada pelo uso de garrafas de plástico de uso único.

Sobre a participação neste projeto, o ator referiu: «Todas as pessoas que conheci na Sodastream são verdadeiramente únicas e partilham a paixão de tornar o mundo num local melhor. Foi muito divertido colaborar uma vez mais com a Sodastream.»

Filme abaixo.