Isabel Moço (na foto) é a nova diretora da SGS Academy Portugal. O projeto, com foco fulcral na formação de pessoas e organizações segundo exigentes métodos internacionais, será assim guiado por uma profissional com um currículo assinalável.
A nova diretora da SGS Academy assumiu durante duas décadas (1992-2012) cargos como os de diretora de qualidade, recursos humanos, formação e board team member. Para além deste trajeto, é ainda docente de recursos humanos, gestão da formação e comportamento organizacional, coordenando também diversos programas de pós-graduação desde 2001.
Licenciada em «Sociologia» pelo ISCTE (Lisboa), Isabel Moço é coautora de diversos manuais de gestão de recursos humanos – de publicação nacional e internacional –, sendo atualmente doutoranda em «Comportamento Organizacional» no ISCSP (Lisboa». Fez ainda o seu percurso académico em entidades como a Universidade Católica e o ISLA Lisboa.
Sobre a entrada para a direção da SGS Academy Portugal, Isabel Moço assinala: «Um desafio profissional é sempre um projeto de entrega, dedicação e superação, e é nos desafios que encontramos o melhor que somos e fazemos. Integrar a equipa SGS, para além de ser uma enorme privilégio e orgulho, é o compromisso de tornar a empresa ainda mais reconhecida, com maior notoriedade e com mais e melhor serviço. A SGS Academy, negócio que lidero desde o início do ano, visa transformar pessoas e empresas, capacitando-as técnica e profissionalmente, segundo os mais exigentes padrões nacionais e internacionais. Acredito sobretudo na continuidade de um trabalho de excelência, visando sobretudo apoiar os nossos clientes na sua ambição. Na expectativa de que seja uma relação vencedora, que nela ajude a formar melhores profissionais para Portugal e para o mundo, e que um dia, com esta experiência, eu e as pessoas a que estiver ligada, sejamos melhores e mais ricas pessoas.»
Para o futuro, e com base em quatro pilares (pessoas, inovação, serviço e reconhecimento», a aposta é nas seguintes linhas de orientação: suporte ao foco estratégico da SGS Portugal, com total enquadramento no capital experiência, inovação e qualidade da empresa; alinhamento total das expectativas, das necessidades e dos requisitos do cliente, bem como a sua antecipação; risco e investimento assumido, na prestação de serviços de elevada qualidade, reconhecimento e valor acrescentado para o cliente.