Nova senior business manager na Mind Source

A Mind Source, empresa especializada em consultoria de projetos de base tecnológica e considerada uma das melhores para trabalhar em Portugal de acordo com o Great Place to Work Institute, acaba de reintegrar a profissional Ana Candeias (na foto) na equipa de negócio para o mercado português, nomeando-a senior business manager.

Formada em «Psicologia» pelo ISPA, Ana Candeias frequentou diversos cursos de gestão de dados, reporting e business analytics (BI) até se especializar em gestão de conhecimento e BI na Universidade Nova IMS em 2015. Iniciou a sua carreira em 2007, na Elevus, tendo tido uma primeira experiência na Mind Source como business manager entre 2009 e 2012.

Seis anos mais tarde, aos 33 de idade e após passagens por empresas como a Syone SBS Software e a SIBS, onde desempenhou funções comerciais e de gestão de pessoas e clientes, regressa à Mind Source para assumir um papel crucial nas ações de identificação e dinamização de oportunidades de negócio, promovendo o portfólio da empresa e tornar-se também responsável pelas áreas de BI, Desenvolvimento Web e Mobile, Governance e Legacy Report.

Ana Candeias refere-se assim ao seu novo desafio: «Neste regresso a casa, ambiciono desenvolver novos negócios e serviços que permitam endereçar as necessidades de transformação digital dos clientes, contribuindo para o aumento da sua competitividade, da produtividade e da rentabilidade. Este é um momento de grande empowerment das direções de marketing e digital, bem como de profunda transformação e constante procura de diferenciação da sua concorrência. O know your customer, a conveniência, o user experience e a agilidade dos processos de compra vão continuar a fazer parte da agenda estratégica dos nossos clientes em 2018.»

Por sua vez, o diretor executivo da Mind Source, Rui Reis, assinalou: «A contratação da Ana vem reforçar a área de negócio e reflete o posicionamento da Mind Source para 2018. Acreditamos no potencial de crescimento e no acréscimo de valor que a Ana irá trazer à equipa, intrínsecos à dedicação e à motivação com que abraçou este desafio.»