EasyJet recruta em lisboa

A companhia aérea europeia easyJet está a realizar em Lisboa dois assessment days para o recrutamento de comandantes de linha aérea experientes. É hoje e amanhã, dias 10 e 11, no Tryp Hotel Lisboa.

Os candidatos passarão por um processo de avaliação não técnica através de entrevistas, e caso sejam selecionados todos irão ter acesso a formação de alta qualidade e a um conjunto de oportunidades de desenvolvimento de carreira.

José Lopes, diretor da easyJet em Portugal, assinalou: «A easyJet é uma companhia em crescimento e acreditamos que com esta iniciativa de recrutamento poderemos continuar a contribuir para o desenvolvimento da economia e dos nossos colaboradores, uma vez que irá gerar outras oportunidades de emprego direto e indireto.»

Os assessments days em Lisboa realizam-se em duas sessões: 10 e 11 de janeiro, das 8H00 às 12H00 e das 12H30 às 17H00, no referido hotel.

As iniciativas de recrutamento da easyJet são o resultado do crescimento e do trabalho contínuo da companhia aérea para reforçar as rotas existentes e estar em condições de explorar novas oportunidades.

Para participar numa das sessões, os interessados devem candidatar-se no site da easyJet através dos seguintes links: A320/A330/40 RatedNon Type Rated.