Oito locais a não perder
Restaurantes vegetarianos em Lisboa

 Nem tudo é carne ou peixe. E o vegetarianismo é a prova disso. Existem inúmeras receitas saudáveis e deliciosas e que certamente vão deixar muita gente de água na boca só de olhar. A Mygon recomenda oito restaurantes na capital.

Texto: Redação Human

 

Sendo ou não vegetariano, o convite da Mygon é para seguir a sua lista de sugestões. Vejamos:

  1. Restaurante Vegetariano Psi – Campo Mártires da Pátria

Pode-se ir à confiança.! O Restaurante Vegetariano Psi é um dos mais antigos de Lisboa. Um agradável espaço onde cada um se pode deliciar com uma refeição completa (entradas, pratos principais e sobremesas), havendo a promessa de ter «uma experiência única e repleta de sabores».

  1. Jardim dos Sentidos – Príncipe Real

Para quem procura surpreender e não só pelo paladar, o Jardim dos Sentidos parece o lugar ideal. Mais do que uma refeição, o espaço convida a viver uma experiência, a deixar-se conquistar pelos sabores e pelo ambiente relaxante.

  1. Espiral Cafetaria – Estefânia

Quem disse que é impossível ser saudável a comer fora de casa certamente não conhece o Espiral Cafetaria. Agora já fica a saber onde ir sempre que quiser fazer uma refeição sem sentir culpa.

  1. Green Pepper – Campolide

Branco, verde e preto. São estas as cores que marcam a imagem do restaurante Green Pepper. Quem procura manter uma alimentação equilibrada, tem neste espaço a garantia de partilhar uma refeição com alguém especial sem fazer estragos no seu plano alimentar.

  1. TOO Naturally Healthy Food – São Bento

O TOO Naturally Healthy Food apresenta-se como um espaço excelente para quem tem de almoçar rapidamente mas que não dispensa o cuidado com a alimentação.

  1. Organi Chiado

A zona do Chiado tem uma infinidade de locais onde se pode fazer a refeição. Mas por vezes quanto maior é a escolha, mais difícil fica decidir. Para a próxima visita à Baixas, fica a sugestão de experimentar o Organi Chiado.

  1. Organic Caffe Chiado

Para quem gosta de beber um copo, mas não de barriga vazia, uma boa aposta é o Organic Caffe Chiado. Ideal para surpreender alguém, num espaço que reúne refeições saudáveis e um bar de cocktails.

  1. Espaço da Rosa – Alvalade

Um convite para uma viagem de sabores no buffet que aqui é disponibilizado. É a proposta do Espaço da Rosa.

***

A Mygon é uma empresa portuguesa criada em 2012 com o objetivo de ser «o guia local mais completo do mercado». Disponibiliza de forma única e georreferenciada promoções e descontos, informações, fotografias, opiniões e preçários de milhares de restaurantes, SPAs, cabeleireiros e outros serviços locais. Está disponível de forma gratuita através de uma aplicação móvel disponível para iPhone e Android e também via website.