Um novo partner na Winning

A consultora Winning anunciou Gonçalo Rodrigues (na foto) como novo partner. Gonçalo Rodrigues junta-se à equipa de gestão da consultora especializada na área de gestão científica, assumindo a responsabilidade pelos centros de competências em gestão estratégica e em gestão de benefícios.

Licenciado em «Gestão» e pós-graduado em «Marketing», o novo partner tem uma vasta experiência enquanto consultor em gestão de projetos de estratégia, tendo colaborado com organismos públicos e empresas privadas.

De entre o portfolio de projetos geridos e executados destacam-se os referentes a estratégia corporativa e de unidades de negócio, estratégia e operações de I&D+I (investigação e desenvolvimento e ainda inovação), estratégia para a transformação digital, lançamento de novos negócios e de novas unidades de negócio, bem como de política pública e de medição impacto.

Na Winning, Gonçalo Rodrigues assume que o seu grande desígnio passa por «reforçar a importância da gestão estratégica num contexto competitivo onde impera o imediatismo», acrescentando: «A Winning apresenta hoje um conjunto de competências bastante diferenciadas e reconhecidas no quadro da gestão de projetos, o que permite adicionar pragmatismo à definição estratégica, que tipicamente fica presa num limbo entre o processo de reflexão e de implementação.»