Edição especial da «human»

A edição de dezembro da «human» é como habitualmente a cada final de ano uma edição especial, feita com múltiplos contributos de importantes instituições ligadas à gestão do capital humano no nosso país, nomeadamente empresas. Este ano são cerca de três dezenas de perspetivas sobre as pessoas e as organizações num mundo em que tantas coisas são cada vez mais postas em causa, e cada vez mais rapidamente, como se caminhássemos a cada dia para algo novo.

Com esta edição, a número 105, a «human» completa nove anos de existência. Não é o mesmo mundo, por isso, o de agora e o de princípios de 2009, quando o projeto começou. Mas o mês de dezembro de cada ano trouxe invariavelmente algo especial, a edição «Premium». Trata-se de um número da revista que foge ao alinhamento seguido nos restantes meses, privilegiando reflexões em diversas áreas ligadas ao capital humano – neste caso são oito as escolhidas: Benefícios Extrassalariais; Coaching; Consultoria; Executive Search; Formação; Novas Tecnologias; Outsourcing; e Recrutamento e Seleção.

À semelhança do que aconteceu na edição «Premium» de dezembro de 2016, são apresentados ainda dois exemplos de empresas com boas práticas na gestão do seu capital humano. E faz-se uma retrospetiva do que foi 2017 em termos de grandes opções editoriais na revista.