Inovar nas empresas como nas startups

Nos dias 21 e 22 de março de 2018, a consultora Paradoxo Humano vai promover em Lisboa o evento «Inovar nas Empresas como nas Startups», com Tendayi Viki (na imagem), um dos mais reputados especialistas mundiais nas áreas da inovação e do empreendedorismo, docente nas universidades de Harvard e Standford (Estados Unidos) e de Kent (Reino Unido) e colaborador da revista «Forbes».

Tendayi Viki irá mostrar, numa palestra e num workshop como é que as startups e os empreendedores podem transformar as suas ideias e práticas de inovação em modelos de negócio de sucesso. Para isso, destacará os aspetos críticos que estão na base dos modelos de negócio sustentáveis, nomeadamente: como é que as ideias e as tecnologias cool devem ser utilizadas para criar valor para os consumidores; o que é que as startups e os empreendedores devem fazer para desenvolver a inovação certa, para que os novos produtos e serviços sejam vendidos de forma lucrativa e rentável; como é que pode ser otimizada a relação entre os princípios e as práticas nas empresas e as ferramentas resultantes da inovação criadas; como testar previamente o modelo de negócio para aumentar a probabilidade de uma ideia inovadora vir de facto a escalar no mercado.

Mais informações aqui.

Vídeo abaixo.

Tendayi Viki em Portugal

Dias 21 e 22 de março 2018 venha descobrir como "Inovar nas Empresas como nas Startups" com o Prof. Tendayi Viki, um dos mais reputados especialistas mundiais nas áreas da inovação e do empreendedorismo, docente nas universidades de Harvard e Standford nos EUA e de Kent no Reino Unido e colaborador da Forbes USA.Mais informações em: https://goo.gl/4s8C4n

Pubblicato da Paradoxo Humano su Lunedì 18 dicembre 2017