Portal de emprego para profissionais TI

A Rumos Serviços, uma área de negócio da Rumos, colocou à disposição dos profissionais de tecnologias de informação (TI) um portal de emprego, com design moderno e acessível e que pode ser facilmente acedido a partir de qualquer dispositivo móvel. O portal é um dos principais elos de contacto com os profissionais da área de TI, ao disponibilizar uma média diária de 50 ofertas de emprego, para projetos de consultoria da Rumos Serviços.

Entre as principais funcionalidades, destaque para a flexibilidade que confere ao candidato na gestão da sua informação e login a partir do «LinkedIn». O design responsive é uma das principais mais-valias, além de ser muito intuitivo e proporcionar uma excelente experiência de navegabilidade. No layout apresentado, as ofertas de emprego aparecem destacadas e agregadas por categorias, o que facilita o processo de visualização e procura.

Rui Reis, diretor da Rumos Serviços, assinalou: «A renovação do Portal de Emprego da Rumos prendeu-se essencialmente com a necessidade de entregar um portal de emprego responsive e com uma maior simplicidade para o utilizador no que que diz respeito ao processo de candidatura, desde a fase de pesquisa da oportunidade até à fase de candidatura.»

Portal acessível aqui.