RHmais parceira da Future Manager Alliance

A RHmais, empresa especializada na organização e na gestão de recursos humanos, anunciou a concretização de uma parceria internacional com a Future Manager Alliance (FMA), uma plataforma pioneira em recrutamento e seleção internacional de jovens graduates e gestores com uma experiência profissional até 10 anos. A operar em três continentes e 14 países, a FMA chega a Portugal através da aliança e da representação da RHmais.

O projeto de parceria entre as duas consultoras de recursos humanos visa o recrutamento e a colocação de jovens em três fases da carreira: a inicial, de aprendizagem, que vai até aos dois anos de experiência; a de consolidação de competências, entre os três e os cinco anos; e a de maior maturidade profissional, que envolve propagação, gestão e criação de novos skills, entre os seis e os 10 anos de experiência.

Permitindo às organizações identificar perfis e aos candidatos detetar oportunidades internacionais, a plataforma destina-se a empresas e candidatos com vista à melhor correspondência entre requisitos e habilitações/ competências.

Maria Emília Azevedo, diretora coordenadora de recrutamento e seleção, outsourcing e handling da RHmais, assinalou: «Esta parceria vem reafirmar a missão da RHmais na orientação profissional e no recrutamento dos líderes de amanhã. A FMA alia uma visão global a um know-how local, gerando-se uma sinergia que valoriza a experiência de três décadas da RHmais em território nacional.»