Vai decorrer em Lisboa, a quatro e cinco de dezembro, entre as nove e as 18 horas, um masterclass intensivo denominado «Marketing Digital e Inteligência Emocional», destinada sobretudo a empresários e gestores de pequenas e médias empresas (PMEs).
Trata-se de uma iniciativa de formação que procura uma fusão entre marketing digital e inteligência emocional. Segundo os promotores, Filipe Jerónimo e Luís Sobral (na imagem), a fusão entre a inteligência emocional e o marketing digital «permitiu criar um masterclass de alto impacto especialmente direcionado para resultados». Tem como objetivo primeiro «capacitar o empresário e/ ou responsável de PMEs para um conhecimento mais profundo do seu cliente e irá igualmente fornecer guidelines sobre como o seu cliente pensa, qual a melhor forma de comunicar com ele e como captar e interagir com o seu público/ leads através das plataformas digitais (website, «Facebook», blog, «LinkedIn») com a finalidade de vender mais sem um grande investimento e de ganhar maior notoriedade da marca através da exposição para milhares de pessoas que poderão ser potenciais clientes».
Mais informações aqui.
Assinantes da revista «human» e subscritores da respetiva newsletter on-line beneficiam de redução de 10% no valor de inscrição.
Vídeo com os promotores abaixo.