Conferência internacional sobre qualidade de vida

Hoje e amanhã, dias 16 e 17, Londres é o palco da segunda conferência sobre qualidade de vida promovida pela Sodexo. A «Quality of Life Conference» junta mais de 50 oradores, incluindo uma atriz distinguida com os «Oscars», o secretário geral da OCDE, a primeira mulher iraniana a chegar ao espaço, um empreendedor adolescente, académicos, diretores de hospitais, empresários e muitos mais.

O programa de hoje pode ser seguido ao vivo em todo o mundo aqui, entre as 14 e as 16 horas., com os seis principais oradores a partilharem as suas visões sobre o futuro da qualidade de vida. Cada um dará uma palestra de 15 minutos, onde destacará as novas necessidades de qualidade de vida para determinados sectores da sociedade. Os temas abrangem estudantes e empregadores, trabalhadores em ambientes atípicos, seniores, doentes e cidadãos em geral.

«Estes oradores excecionais partilham com a Sodexo a ideia de que o progresso para a sociedade como um todo passa por melhorar os vários aspetos da qualidade de vida», assinalou Florent Lambert, chief executive officer (CEO) da Sodexo Portugal.

A Sodexo tem posição de destaque a nível mundial em serviços de qualidade de vida. Está presente em 80 países, onde os seus mais de 425 mil colaboradores servem diariamente 75 milhões de consumidores através de uma combinação única de serviços on-site, benefícios e incentivos e serviços pessoais e domésticos.

Em Portugal, a Sodexo opera atualmente na área de benefícios e incentivos. O cartão Sodexo «Refeição Pass» pode ser utilizado na generalidade dos restaurantes e estabelecimentos do sector alimentar. Desenvolvida para iOS e Android, a app «Sodexo» é a mais inovadora do mercado, permitindo a consulta do saldo do cartão e a pesquisa dos últimos movimentos.