Quarta edição do debate «Momentos Singulares»

A RHmais, em parceria com a Universidade Aberta (UAb), realiza esta semana, dia 13, em Lisboa, a quarta edição do debate «Momentos Singulares – Gerir no Século XXI, desta vez dedicado ao tema «Quando o saber não é suficiente».

Decorrendo entre as 09H15 e as 12H30 no auditório da Biblioteca Municipal Orlando Ribeiro, em Telheiras (Antigo Solar da Nora, Estrada de Telheiras, 146), o evento contará com a participação de Maria Fernanda Rollo (secretária de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior), Pedro Sequeira (presidente da Confederação de Treinadores de Portugal e professor de ciências do desporto), Jon San Cristobal Velasco (gerente da Huf Portuguesa), Pedro Afonso (psiquiatra do Hospital de Santa Maria) e Matilde Trocado (autora e encenadora) como oradores. Paulo Loja, diretor comercial e de marketing estratégico da RHmais, e José António Porfírio, pró-reitor da Universidade Aberta, serão os responsáveis pela moderação do debate.

A iniciativa reúne personalidades com funções e expertise em áreas de atividade muito distintas, promovendo o debate e a partilha de ideias sobre o tema escolhido, em torno das suas amplas experiências pessoais e profissionais. Serão abordadas questões relacionadas com a importância das características pessoais dos indivíduos e das soft skills inerentes às mesmas, ou desenvolvidos no sistema formal e informal de educação, com impactos reconhecidos na capacidade de conciliação do trabalho em equipa e reflexo direto nos modelos organizativos das empresas, tendo em vista a construção de um bem comum.

Esta iniciativa faz parte do protocolo de parceria estabelecido entre a RHmais e a Universidade Aberta, visando contribuir para uma maior interligação entre o mundo empresarial e o mundo académico, promovendo o conhecimento.

A entrada é livre, mediante inscrição prévia até amanhã, dia 10, por e-mail (rita.correia@rhmais.pt, Rita Correia).