SGF celebra mês da poupança com campanha

A SGF – Sociedade Gestora de Fundos de Pensões anunciou para o corrente mês de outubro, tipicamente associado à poupança, o lançamento de uma campanha específica para particulares. Através desta nova campanha, em vigor até ao final do ano, todos os assinantes terão acesso a ofertas especiais e exclusivas.

Com o mote «…porque POUPAR compensa! A SGF associa-se ao mês da poupança com uma oferta especial para Si», a campanha teve início no passado dia um e vai terminar a 31 de dezembro. Proporciona condições e ofertas especiais aos investidores, como a bonificação de 1% do valor investido em novas subscrições ou reforços, a bonificação nas transferências até 2% do valor transferido e a isenção de comissão de subscrição, entre outras garantias SGF.

António Amaral, administrador da SGF, assinalou: «Aproveitamos este mês para dar início a uma campanha que é bastante atrativa para os nossos clientes. A temática da poupança é cada vez mais entendida como uma prioridade, e por essa mesma razão quisemos criar uma campanha específica, em vigor durante o último trimestre do ano, para ir ainda mais ao encontro das expectativas dos nossos clientes.»

O dia 31 de outubro é o «Dia Mundial da Poupança» e foi criado precisamente com o propósito de alertar os consumidores para a necessidade de poupar, ainda que «seja fundamental que esta preocupação se mantenha durante o ano inteiro», assinala o responsável, salientando que «a tarefa de analisar as finanças pessoais e a revisão das poupanças deve ser feita com regularidade».

Paralelamente, a SGF oferece uma gama de produtos (fundos de pensões e planos de poupança reforma) que se adequam a diferentes necessidades alinhadas com os diversos perfis dos clientes, procurando assegurar a proteção futura da sua qualidade de vida.