«Hays Talent Day», da Hays Portugal

A Hays Portugal vai realizar no próximo dia 12 a segunda edição do «Hays Talent Day», um evento destinado a profissionais de todas as áreas e níveis de experiência, inclusivamente recém-licenciados ou mestres, que tenham interesse em integrar a equipa de consultoria da empresa e desenvolver uma carreira na área do recrutamento especializado.

A iniciativa surge como parte da estratégia de atração de talento da Hays Portugal, que se encontra neste momento em pleno crescimento, oferecendo oportunidades de carreira para profissionais ambiciosos, dinâmicos e orientados para objetivos.

Paula Baptista (na foto), managing director da Hays Portugal, assinala: «Na Hays, acreditamos que o emprego certo pode mudar a vida de uma pessoa, e que a pessoa certa pode transformar uma empresa. Como tal, procuramos pessoas determinadas, enérgicas e muito orientadas para resultados. Temos planos ambiciosos para crescer ainda mais em Portugal e queremos fazê-lo com as pessoas certas.»

Durante o «Hays Talent Day», os participantes vão ter a oportunidade de conhecer as instalações da Hays em Lisboa e saber mais sobre o dia-a-dia, a cultura e os valores da empresa global de recrutamento especializado. A inscrição é obrigatória e deve ser feita aqui, onde também podem ser consultadas mais informações sobre o evento.