Nadim Habib em iniciativa da Grenke

A Grenke Portugal, empresa que exerce a sua atividade na área do renting informático, está a apresentar o seu próximo evento, denominado «Um mundo de oportunidades». Aí, vão ser abordadas diversas temáticas como a inovação, a criatividade, a produtividade e as estratégias organizacionais. A decorrer na próxima semana, dias 10 na Fundação António Cupertino de Miranda, no Porto, e 12 na LISPOLIS – Associação para o Polo Tecnológico de Lisboa, a iniciativa Grenke/ Bons Negócios vai ter como orador Nadim Habib.

André Mesquita, sales director da Grenke Portugal, refere: «O evento «reveste-se de um enorme interesse, porque para além de contar com um orador cuja experiência fala por si será também uma oportunidade do professor Nadim Habib partilhar os seus conhecimentos e as suas ideias para que os negócios sejam cada vez mais um mundo de oportunidades diversas.»

Nadim Habib destaca desta forma as principais temáticas a abordar: «Num mundo em acelerada mudança, o foco na relação com o cliente torna-se cada vez mais importante para assegurar a rentabilidade e a sustentabilidade das organizações. Vou tentar explicar a razão destas mudanças, as respostas a ter, e como construir uma organização/ equipa preparada para vencer em qualquer futuro.»

O académico vai assim apresentar algumas das ideias mais inovadoras, criativas, disruptivas e marcantes, que mudam negócios e que abrem a porta a um mundo de oportunidades. O que se pode esperar então do evento «Um mundo de oportunidades»? «Algumas pistas sobre estratégias a abordar e posturas a ter para construir organizações mais rentáveis e mais focadas no cliente», assinala ainda Nadim Habib.

De salientar ainda o cariz social do evento, inserido na politica de responsabilidade social da Grenke Portuguesa. Neste sentido, a Grenke irá contribuir com cinco euros por cada presença, verba que posteriormente será doada aos Bombeiros Voluntários de Anadia, que estarão representados em ambas as datas. A entrega de donativos será efetuada no final das respetivas sessões (Porto e Lisboa).

Com início marcado para as 9H30 e final as 13H00, as conferências são gratuitas para profissionais da área de tecnologias de informação (TI), parceiros e clientes Grenke.

Nadim Habib é mestre em «Economia» pela London School of Economics. Comunicador nato, é professor na Nova SBE e consultor internacional nas áreas de estratégia, inovação e criatividade, sendo frequentemente convidado como orador. Tem uma vasta experiência internacional em gestão, foi chief executive officer (CEO) da Formação de Executivos da Nova SBE e da Angola Business School, tendo também exercido funções em diversas multinacionais no Reino Unido, na Bélgica e em Portugal.

Mais informações aqui.