Reta final das inscrições para a Academia Glintt

As inscrições para a Academia Glintt 2017 encerram hoje, dia 31 de agosto, começando em breve o programa que proporciona aos jovens recém-licenciados que tenham sido selecionados a sua entrada no mercado de trabalho. A partir do dia 11 de setembro, e durante nove meses, estes candidatos serão acompanhados por profissionais seniores da multinacional tecnológica. Integrarão diferentes equipas de projeto e, acima de tudo, enriquecerão substancialmente as suas competências profissionais.

Nesta que é a segunda edição, a Academia Glintt recebeu mais de 1.300 candidaturas e realizou mais de 450 entrevistas, o que significa um aumento bastante superior em relação ao ano passado (950 candidaturas). Assim, pelo segundo ano consecutivo, a Glintt recruta dezenas de jovens em áreas de Business Consulting, IT Consulting, IT Infrastructure, Market Healthcare, Software Solutions, Support Services e Physical Design & Automation, contribuindo para a valorização do talento jovem, através de um programa remunerado que pode integrar os participantes em Lisboa, Porto ou Coimbra.

A Glintt vê neste projeto uma forma de contribuir ativamente para a formação de profissionais na área da gestão tecnológica e da saúde, conferindo aos mesmos ferramentas essenciais para uma carreira no mercado de tecnologias de informação (TI), que se torna cada vez mais competitivo e exigente. Prova disso são os resultados da primeira edição da academia, onde 74 dos 75 participantes acabaram por integrar os quadros da empresa.

A formação dos candidatos será orientada através de várias escolas verticais da Glintt: Business Consulting; Software Solutions; IT Infrastructure; Market Healthcare; e IT Consulting.

Cada escola tem conteúdos e critérios de avaliação específicos, apresentando formação direcionada para a função e planos de desenvolvimento individuais para cada trainee. Destaca-se a formação nas áreas de Inovação e Estratégia, Gestão de Marketing e Comercial, Design Thinking, Outsystems, SAP, .NET ou JAVA e ainda Liderança e Condução de Equipas.

Mais informações aqui.

Últimas inscrições aqui.