Novo executive manager na Michael Page

Na sequência dos resultados obtidos pela Michael Page Portugal, nomeadamente o seu bom nível de crescimento e a consequente evolução de carreira dos colaboradores, Pedro Mira Martins (na foto) acaba de ser promovido a executive manager. Pedro Mira Martins integrou a Michael Page em 2011, exercendo desde então as funções de senior manager.

Álvaro Fernández, diretor geral da Michael Page Portugal, assinalou: «O Pedro tem uma capacidade de trabalho incrível, conseguindo os mais impressionantes resultados de faturação e de gestão de equipas. Extremamente dedicado e comprometido, é um trabalhador que impressiona constantemente pela capacidade de atrair e reter clientes, conseguindo projetos que se traduzem numa grande mais-valia para a Michael Page em Portugal.»

Pedro Mira Martins é licenciado em «Gestão de Recursos Humanos e Organização Estratégica» pelo ISLA e tem um mestrado em «Economia e Políticas Públicas» pelo ISCTE. Enquanto executive manager, continuará a gerir uma equipa de consultores especializados no recrutamento para as áreas de engineering, manufacturing, property, construction, logistics and supply chain e perfis de technical sales.