Workshops de gestão e desenvolvimento pessoal

Apresentados por Denize Dutra, especialista em gestão e desenvolvimento pessoal no Brasil, vão decorrer em outubro em Lisboa dois workshops práticos do Let’sTalkGroup. Trata-se de workshops práticos de curta duração precisamente sobre gestão e desenvolvimento pessoal.

O objetivo é dotar os participantes de técnicas e ferramentas para melhorar o desempenho profissional e, consequentemente, aumentar a produtividade e os resultados.

O workshop «Programa de Desenvolvimento para Gestores» está marcado para 23 e 24 outubro. Já o workshop «Comunicação Assertiva» decorrerá nos dias seguintes, 25, 26 e 27.

Denize Dutra é doutoranda em «Administração» (vertente «Comportamento Organizacional»), mestre em «Administração Pública» e pós-graduada em «Gestão Empresarial» e em «Educação». Psicóloga organizacional com 32 anos de experiência em desenvolvimento de pessoas, é certificada em coaching integrado pelo ICI. Coordena os MBAs «Gestão Estratégica e Económica de Recursos Humanos», «Desenvolvimento Humano de Gestores» e «Gestão Empresarial» da FGV Management e do «Curso de Desenvolvimento de Líderes» da FGV Empresarial. É conferencista em eventos nacionais (Brasil) e internacionais, publicou diversos artigos sobre gestão e desenvolvimento de pessoas e colabora regularmente com a revista portuguesa «human».

Mais informações sobre os workshops aqui.