Adecco de Setúbal muda de instalações

A Adecco Portugal, empresa especializada na gestão de recursos humanos, mudou de instalações da sua agência de Setúbal. Esta mudança ficou a dever-se ao crescimento que tem vindo a registar-se nos últimos tempos na agência, que colocou mais de 1.000 candidatos nos dois últimos anos.

Localizadas na Avenida Mariano Carvalho, 21 – Loja A, numa zona bastante mais central da cidade de Setúbal, as novas instalações foram inauguradas ontem, dia 17, sendo que estão mais acessíveis e rodeadas de muitos outros serviços. Com esta alteração, a agência apresenta um layout reestruturado, que permite facilitar o serviço para uma resposta mais ágil. A qualidade das novas instalações permitirá oferecer uma melhor experiência a clientes, colaboradores e candidatos.

Na região de Setúbal, a Adecco deu resposta a mais de 100 clientes no primeiro semestre deste ano, sendo que é esperado um crescimento devido ao aumento do turismo, naquela que é hoje uma das zonas mais requisitadas em território nacional, também ao nível da indústria e dos serviços.

Carla Rebelo, diretora geral da Adecco Portugal, assinalou: «A região de Setúbal é estrategicamente fundamental para a Adecco, sendo que a procura pelos nossos serviços tem aumentado significativamente. Deste modo, verificou-se que a mudança de localização desta agência seria importante para garantirmos uma maior proximidade e resposta aos nossos clientes, bem como condições mais ajustadas às necessidades dos nossos colaboradores e dos candidatos.»