Monte Santo Resort
Em festa durante o verão

Música, magia, espetáculos com animais e atividades para crianças invadem aquele que é apresentado como «o resort mais romântico da Europa». Tudo para um verão inesquecível.

Por Francisca Rodrigues

 

Nos meses de julho e agosto o Monte Santo Resort, em Carvoeiro (Algarve), vai estar em festa. Todos os dias haverá diferentes atividades gratuitas para miúdos e graúdos, que acontecem no bar da piscina e no Restaurante Monte dos Comensais.

O programa inclui concertos de música ao vivo, sunsets com DJ, espetáculos com animais e jogos na piscina. O kids club do resort estará a funcionar das 10 às 17 horas, com animadores a tempo inteiro para desenvolver jogos tradicionais com as crianças, jogos aquáticos, desportos em equipa, trabalhos manuais e até a ida a uma mini-discoteca.

Numa costa de rara beleza, e a poucos minutos de praias de águas quentes e cristalinas, assim como de excelentes campos de golfe, o resort de cinco estrelas promete maravilhosos dias de descanso no Algarve. Em harmonia com a natureza e enquadrado numa paisagem de sonho, o Monte Santo tem oito hectares de jardins e lagos, surgindo como um oásis de luxo, com acomodações amplas e confortáveis, distribuídas por suites e moradias geminadas.