CEGOC é embaixadora da Towards Maturity 

A CEGOC, empresa internacional de formação para profissionais, anunciou o seu estatuto de embaixadora do projeto Toward Maturity. Passa a ser «Country Ambassador» da Towards Maturity em Portugal.

A Towards Maturity é uma organização britânica sem fins lucrativos, com mais de 30 anos de experiência reconhecida internacionalmente, cujo propósito é apoiar organizações a otimizar o seu desempenho e captar 100% do seu potencial através da publicação dos seus estudos sobre inovação na aprendizagem.

A organização considera que para instalar e suportar uma cultura de aprendizagem que impacte de uma forma verdadeiramente significativa o resultado das organizações é absolutamente crítico desenhar e implementar estratégias de aprendizagem que melhor se comparem às denominadas best and next practices de empresas e profissionais de formação e desenvolvimento que mais se destacam nesta área. Com este fim em mente, todos os anos a Towards Maturity realiza um estudo com diretores e responsáveis de formação em todo o mundo, com o apoio de embaixadores e empresas representativas dos diferentes atores do sector da formação.

O «Towards Maturity Benchmark» é um estudo internacional e independente que permite fazer uma análise comparativa, detalhada e absolutamente gratuita, das atuais práticas de formação e desenvolvimento com mais de 5.500 responsáveis desta área e mais de 35.000 colaboradores em todo o mundo. O questionário relativo a este estudo pode ser respondido aqui por qualquer profissional de formação e desenvolvimento.

Sobre esta parceria, Ricardo Martins, diretor geral da CEGOC em Portugal, referiu: «A CEGOC ajuda empresas a melhorar o seu desempenho nos negócios através de estratégias e soluções inovadoras de formação e desenvolvimento. Tal como a Towards Maturity, acreditamos na transformação dos negócios através da inovação na formação. É por isso que temos o prazer de integrar o programa de embaixadores da Towards Maturity.»