Primeiro ano da Spring Professional

Empresa especializada no recrutamento de quadros médios e superiores, a Spring Professional está a celebrar o seu primeiro aniversário em Portugal, após a consolidação de uma equipa de norte a sul a nível nacional. No primeiro ano de presença em Portugal, a empresa foi responsável pela colocação de mais de 300 profissionais especializados no mercado de trabalho, posicionando-se de uma forma transversal a toda a economia portuguesa e possuindo uma carteira de clientes diversificada com necessidades em logística, indústria, retalho, distribuição e serviços.

De forma a acompanhar esta expansão, a Spring Professional inaugurou um novo espaço, no Porto (Edifício Trindade Domus).

Seguindo uma metodologia diferenciadora, ao nível da avaliação, da seleção e do acompanhamento dos candidatos e dos clientes, a empresa, que integra o universo Adecco, tem vindo a desenvolver um conjunto de soluções integradas e ajustadas ao nível do recrutamento e dos serviços visando garantir a escolha do melhor talento e contribuir de uma forma positiva para a satisfação do candidato e da empresa que o contrata.

Samuel Carapinha (na foto), diretor da Spring Professional em Portugal, assinalou: «Este primeiro ano foi excecional e a satisfação dos nossos clientes é fruto do esforço e da dedicação de todas as equipas da Spring, em diferentes níveis. Faz parte da nossa estratégia continuar a expandir as nossas atividades, e deste modo estar em vários pontos do país, bem como garantir a maior satisfação possível dos clientes, que provêm sobretudo de sectores como logística, indústria, retalho, distribuição e serviços.»

De referir que a Spring Professional inaugurou a nível internacional, no espaço de um ano, 11 novos escritórios, expandindo-se para mais quatro países e contratando mais de uma centena de novos consultores. Em Portugal continua a seguir uma estratégia de crescimento, alicerçada nos resultados positivos que num ano de atividade alcançou.