Novidades no «PAGE», da Católica-Lisbon

O «Programa Avançado de Gestão para Executivos, PAGE», da Católica Lisbon School of Business & Economics (Católica-Lisbon), tem este ano novidades na sua estrutura programática. A próxima edição arranca já no próximo dia 19 de maio. De modo a acompanhar as novas necessidades organizacionais, inclui uma nova área temática dedicada aos desafios e às oportunidades do digital nas empresas.

O programa tem como objetivo assegurar uma sólida formação em gestão, através de um corpo docente de exceção, que confere aos participantes os instrumentos e a «vocação» para gerirem as suas organizações em ambiente de crescente complexidade e ritmo de mudança. É, além disso, um espaço privilegiado para a troca de experiências, dada a metodologia participada que é utilizada, o elevado nível dos participantes e a forte componente de inovação.

O «PAGE» visa assim desenvolver junto dos participantes uma visão estratégica dos negócios, proporcionando conhecimentos atualizados e rigorosos em diversas áreas fundamentais: comercial, financeira, digital e de recursos humanos. Permite ainda a aquisição de competências em áreas essenciais, como a economia, a gestão em contexto internacional, a transformação digital e a negociação;

Com uma sessão de follow-up, que permite aos participantes refletirem e partilharem experiências já depois de terem aplicado no terreno os conhecimentos adquiridos, o «PAGE» garante a partilha de experiências com um corpo docente excecional e um grupo de colegas de grande qualidade, proveniente de empresas de referência em diversos sectores.

Mais informações aqui.