Primavera BSS com nova diretora de recursos humanos

A tecnológica Primavera BSS, especializada em soluções de gestão para o mercado global, tem uma nova direção do capital humano para todo o grupo. Com 20 anos de experiência na área, Carla Teixeira (na foto) é a nova diretora de recursos humanos, tendo como principal missão apoiar a criação das condições que permitam continuar a estratégia de crescimento e de internacionalização da Primavera e prosseguir a política de atração e retenção de talento, consolidando a construção de uma equipa de excelência distribuída pelos diversos mercados de atuação da empresa.

Licenciada em «Psicologia do Trabalho e das Organizações» pela Universidade do Porto, com um MBA com especialização em «Recursos Humanos» pelo IESF e um curso de «Gestão» realizado na Porto Business School, ao longo do seu percurso profissional Carla Teixeira assumiu funções de relevo em empresas como a Sonae MCH, a Unicer – Bebidas de Portugal e a Lactogal. Durante 10 anos liderou a gestão do capital humano e da comunicação corporativa do Grupo Auto Sueco, atualmente designado Grupo NORS, com responsabilidades de âmbito global.

Na vertente académica, Carla Teixeira destaca-se pela liderança de vários projetos formativos na área comportamental, tendo assumido recentemente a direção pedagógica do curso executivo «Gestão do Capital Humano e Liderança» na Católica Porto Business School.

A nova diretora de recursos humanos da Primavera será responsável pela gestão de uma equipa de cerca de 300 colaboradores, espalhados pelas diversas geografias onde a tecnológica tem atualmente representação.