Pestana Cidadela Cascais: open day de recrutamento

O Pestana Hotel Group preparou uma ação de recrutamento destinada a profissionais de hotelaria com vista a integrarem a unidade Pestana Cidadela Cascais Pousada & Art District. A seleção dos candidatos será feita esta semana, dia 19, das 10 às 19 horas.

O grupo continua a manter a sua aposta na criação de emprego, identificando potenciais talentos para o preenchimento das vagas em aberto durante o ano de 2017. Esta ação terá como principal objetivo recrutar profissionais em diversas áreas como cozinha,  restaurante, bar e pastelaria, além de outras.

Trata-se do maior grupo hoteleiro internacional de origem portuguesa, sendo que os seus responsáveis consideram que a forte aposta nos recursos humanos permitirá continuar a prestar o serviço de excelência que mantém a marca Pestana.

Mais informações sobre a ação de recrutamento: e-mail (helena.a.augusto@pestana.com).

 

O Pestana Hotel Group

O Pestana Hotel Group comemorou em 2012 os seus 40 anos. Com um percurso de quatro décadas, tem e gere 87 unidades em Portugal e no estrangeiro, e ainda seis campos de golfe, dois casinos, três empreendimentos de imobiliário turístico, 13 empreendimentos Vacation Club, uma companhia de aviação charter e um operador turístico, com o objetivo de oferecer produtos completos e mais atrativos. Na indústria e nos serviços, o grupo liderado por Dionísio Pestana participa na Sociedade de Desenvolvimento da Madeira, gestora do Centro Internacional de Negócios da Madeira, e na Empresa de Cervejas da Madeira. Ao todo são nove as áreas de negócio em que opera: hotelaria, golfe, casinos, imobiliário turístico, aviação, distribuição turística, Vacation Club, indústria e serviços.

Na hotelaria, o seu principal negócio, o grupo opera com quatro marcas: Pestana Hotels & Resorts, Pestana Collection Hotels, Pestana Pousadas de Portugal e Pestana CR7 Lifestyle Hotels, cuja gestão da rede assumiu em 2003. Presente em 15 países, tem cerca de 11 mil quartos disponíveis na Europa, em África e na América e cerca de sete mil colaboradores. Em 2015 as receitas atingem os 432  milhões de euros.

Em 2009, foi criado o «Pestana Sustainability Program: Planet Guest» («Somos apenas hóspedes do Planeta»). Este programa incorpora todas as iniciativas que promovem a sustentabilidade do grupo. O «Planet Guest» transmite a posição do grupo e dos seus colaboradores no que diz respeito à sustentabilidade do planeta em que vivemos e o foco na extrema preocupação perante as gerações futuras. Tem como objetivo criar valor no longo prazo para a empresa, desenvolvendo a sua atividade com respeito pelo meio ambiente, pelas comunidades locais, pelos colaboradores, pelos clientes e por todos os stakeholders relevantes no exercício da sua atividade.