Grupo Constant no «Supply Chain Meeting»

O Grupo Constant marcou presença no «Supply Chain Meeting 2017» como patrocinador e com um auditório com o nome do grupo. O evento decorreu a quatro e cinco de abril no Pavilhão Multiusos de Vila Franca de Xira, reunindo um conjunto de especialistas que debateram os conceitos e as tendências do sector da logística.

A associação ao evento foi uma das várias iniciativas planeadas pelo Grupo Constant como parte da estratégia delineada para o lançamento da sua marca no mercado nacional.

Andrea Nunes, country manager em Portugal do Grupo Constant, assinalou: «Estar presente no ‘Supply Chain Meeting’ faz todo o sentido para o Grupo Constant, pela relevância no sector da logística, sendo uma plataforma frutífera de networking entre todos os profissionais da área.»

O evento, organizado pela revista «Logística Moderna», teve como tema de fundo «Da Disrupção ao Crescimento Sustentável. Realiza-se anualmente durante dois dias, com mais de 1.500 profissionais do panorama logístico nacional, destacando profissionais e empresas do sector em diversas categorias: «Carreira» e «Figura do Ano», com escolha da equipa da revista, e ainda «Acontecimento do Ano» e «Sustentabilidade».