Vendas da Multitempo cresceram mais de 21% em 2016

A Multitempo, empresa de recursos humanos do Grupo RHmais, anunciou ontem que no ano de 2016 alcançou um crescimento de vendas acima de 21% face ao ano anterior. Este resultado deve-se ao forte crescimento do número de postos de trabalho criados, tendo-se verificado 6.133 novas ofertas de emprego, o que representa um aumento na criação de emprego na ordem dos 10% face a 2015.

Isabel Borges (na foto), diretora geral da Multitempo, destacou que para 2017 «o maior desafio será o de conhecer muito bem o perfil geracional dos candidatos e dos trabalhadores, antecipando as necessidades e os valores da próxima geração que ingressará no mercado». Mais, «este é um dos passos fundamentais que teremos que dar para aumentar a eficácia do recrutamento, a produtividade e o sucesso das organizações nossas clientes».

No documento em que foram divulgadas estas informações pode ler-se a certa altura: «Desde sempre que a Multitempo defendeu políticas de emprego que protegem os direitos dos trabalhadores, assim como o desenvolvimento económico e a competitividade das empresas no centro da estratégia. A empresa conta já com uma história de 22 anos, assinalados no passado mês de março. As suas áreas de atividade foram sendo reajustadas, no que diz respeito à oferta de serviços de gestão integrada de soluções de recursos humanos./ A empresa é hoje uma das referências nacionais no sector dos recursos humanos, marcando a sua diferenciação num mercado altamente competitivo, antecipando tendências com apostas em sectores emergentes (Indústria, Logística, Autoestradas, Comércio, Serviços, Banca, Seguros, Agro e Handling Aeroportuário).»

Fundada em 1995, a Multitempo está integrada no Grupo RHmais e o seu crescimento tem sido o resultado da ampliação da gama de serviços na área de recursos humanos, garantindo assim uma oferta de âmbito global. Tornou-se numa empresa madura e com capacidade para oferecer aos seus clientes não só trabalhadores temporários mas também um conjunto de serviços associados à gestão de recursos humanos com indicadores e processos complexos, desenhados consoante a dimensão do cliente e da operação. Atualmente tem delegações em Lisboa, Barreiro, Maia e Trofa e um escritório em São Teotónio.