«Ciclo Recursos Humanos», da Vantagem+

A Vantagem+ vai organizar em Lisboa, a 19 e 20 de abril, uma iniciativa de formação denominada «Ciclo Recursos Humanos». O ciclo será composto por dois seminários: o primeiro, «A NP 4427:2004 – Gestão de Auditoria de RH» (dia 19), e o segundo, «A NP ISO 10667:2014 – Prestação de Serviços de Avaliação» (dia 20).

O primeiro seminário visa ajudar a identificar os benefícios de uma auditoria ao departamento de recursos humanos, caracterizar os diferentes níveis de auditoria e os seus contributos para a organização, definir as diferentes políticas de recursos humanos através de um eficaz SGRH e conceber uma lista de comprovação/ verificação de SGRH de acordo com os requisitos da NP 4427:2004.
Já o segundo visa ajudar a identificar os benefícios de uma auditoria ao identificar a NP ISO 10667 como um instrumento de prestação de serviços de avaliação baseada em evidências e mensurável, dotar organizações de maior eficácia no uso da avaliação na tomada de decisões de contratação, otimização do potencial e ajustamento do colaborador com a organização e proporcionar uma orientação aos prestadores de serviços de avaliação e clientes de forma a compreender os benefícios das boas práticas de avaliação.

Os seminários serão conduzidos por Manuela Magno, life and business coach, consultora e formadora nas áreas de recursos humanos, eneagrama e coaching.

Mais informações aqui.