Galileu desafia profissionais para o sucesso

Empresa especialista em formação e integrando o Grupo Rumos, a Galileu vai estar presente na «Expo’RH», hoje e amanhã, dias 29 e 30 de março. Ao longo dos dois dias, para além das novidades formativas do catálogo de formação de 2017, irá dar a conhecer o novo propósito da sua marca «Focus on Success», através de dinâmicas que irão desafiar os profissionais a testarem a sua orientação para o sucesso.

«As hipóteses de atingirmos este alvo só se transformam em realidade quando nos focamos nele», assinalou Cláudia Vicente, diretora geral da Galileu.

Há 25 anos no mercado, a Galileu sempre admitiu como seus os objetivos das organizações e dos profissionais que a procuram, apresentando soluções que possam contribuir para o cumprimento dos mesmos. Este comprometimento fê-la assumir, de forma natural, a missão principal de inspirar e ajudar as pessoas e as empresas a atingir o sucesso.

A edição deste ano da «Expo’RH» é a décima sexta. Realiza-se no Centro de Congressos do Estoril, sendo a Galileu um dos patrocinadores.