«24 Horas de IntraEmpreendedorismo»

Iniciativa do Uneeq Consulting Group e da SFORI, o evento formativo «24 Horas de IntraEmpreendedorismo» vai decorrer nos dias 20 e 21 de abril, no Instituto Superior de Ciência Sociais e Políticas, em Lisboa. O evento tem como objetivo desenvolver e aperfeiçoar um conjunto de ferramentas técnico-científicas no sentido de estimular comportamentos e capacidades empreendedoras nos colaboradores dentro e para dentro das suas organizações, visando aumentar a capacidade de inovação e a competitividade dessas mesmas organizações.

Os participantes deverão ficar capacitados para desenvolverem e fomentarem atitudes e dinâmicas de criação e de inovação de ideias e projetos nas organizações de onde provêm. Isto será traduzido na implementação de melhorias internas, envolvendo e alargando aos seus pares a mesma orientação comportamental e o mesmo espírito empreendedor, cruciais para a obtenção de bons resultados no curto, no médio e no longo prazo.

O evento contará com participantes provenientes de um universo interempresarial, que realizarão atividades individuais e de grupo, cujo efeito e influência vão muito para além das 24 Horas.

Mais informações aqui.