Inovação e qualidade de vida na «Expo’RH»

A Sodexo, empresa global de serviços de qualidade de vida, vai marcar presença no Centro de Congressos do Estoril, nos próximos dias 29 e 30, na edição 16 da «Expo’RH». Terá uma animação aberta a todos os participantes no congresso bem aos visitantes da zona de expositores. O objetivo é recolher e partilhar ideias, num registo de brainstorming coletivo, para a promoção da qualidade de vida no trabalho.

«Pensar diferente para fazer melhor» é o mote que vai servir de inspiração aos visitantes, que dispõem de um mural onde poderão inscrever as suas ideias e sugestões.

«O objetivo é envolver as pessoas, transpor para o evento o espírito de inovação e incubação de ideias que é a própria Sodexo», explica Rogério Leitão, responsável de marketing da Sodexo Portugal, adiantando que no final «as melhores ideias reunidas durante os dois dias serão partilhadas com os clientes e também nas redes sociais».

De assinalar que a Sodexo está presente em 80 países onde os seus mais de 425 mil colaboradores servem diariamente 75 milhões de consumidores através de uma combinação única de serviços on-site, benefícios e incentivos e ainda serviços pessoais e domésticos. Em Portugal, opera na área de benefícios e incentivos. O cartão «Sodexo Refeição Pass» usufrui da maior rede de aceitação, já que pode ser utilizado em todos os restaurantes e estabelecimentos do sector alimentar. Desenvolvida para iOS e Android, a app «Sodexo» apresenta-se como a mais inovadora do mercado, permitindo a consulta do saldo do cartão e a pesquisa dos últimos movimentos.

Vídeo institucional da Sodexo já abaixo.