Liderança para executivos, da Católica-Lisbon

Estão abertas as candidaturas para o programa «Leading and Energizing Teams for Performance» («TEAMS»), promovido pela Católica Lisbon School of Business & Economics (Católica-Lisbon) e que vai arrancar a sete de abril.

Pensado exclusivamente para profissionais com responsabilidades de liderança, o programa permite a cada participante potenciar as competências dos colaboradores e dinamizar equipas de elevando desempenho, sem recursos acrescidos. O «TEAMS» vai incidir na realidade das organizações, através de abordagens conceptuais mas também com forte orientação prática, incluindo duas sessões em grupo e uma sessão individual de coaching.

A vertente prática e personalizada destaca-se no programa, uma vez que os participantes poderão orientar a formação de forma a melhorarem as vertentes que acharem mais prementes no seu estilo de liderança. Esta adaptação permite a cada participante reproduzir nas suas empresas os planos definidos em curso, tal como refere Marta Maria, antiga aluna do programa, atualmente manager para Iberia Learning & Development Manager na MetLife: «O curso teve e continua a ter impacto real no meu dia-a-dia e nos resultados atingidos pela MetLife.».

As candidaturas podem ser efetuadas aqui.

Testemunhos de antigos alunos abaixo.