Cursos na área da qualidade para o sector automóvel

O Bureau Veritas vai realizar em Lisboa e no Porto dois cursos da área da qualidade destinados a profissionais do sector automóvel. São os seguintes:

– «Implementação de Sistemas de Gestão da Qualidade IAFT 16949» (Porto, 16 e 17 de fevereiro; Lisboa, 23 e 24 de fevereiro);

– «Qualificação de Auditores Internos Sistemas de Gestão da Qualidade IAF 16949» (Lisboa, de 20 a 22 de março; Porto, de 10 a 12 de abril).

De referir que o Bureau Veritas presta serviços de verificação de conformidade e certificação em diversas áreas: qualidade, ambiente, saúde e segurança, responsabilidade social, energia e inovação, além de outras. Destaca-se ainda na conceção e na implementação de soluções formativas orientadas para incrementar valor nas organizações, sendo que desenvolve cursos de acordo com as necessidades de grandes grupos nacionais e internacionais, pequenas e médias empresas (PME) e instituições da Administração Pública. Presta também apoio na identificação e no diagnóstico de necessidades de formação.

Mais informações aqui.