Programa «Comunicação Estratégica»

Estão abertas as candidaturas ao programa «Comunicação» Estratégica, um curso promovido em parceria pela Católica Lisbon School of Business & Economics (Católica-Lisbon) e pela Faculdade de Ciências Humanas da Universidade Católica. O programa arranca a 23 de março.

Este programa visa dar aos participantes uma visão integrada do tema da comunicação como vertente estratégica da gestão das empresas e dotá-los de conhecimentos que permitam efetuar essa gestão de forma eficaz.

Segundo um comunicado da Católica-Lisbon, «compreender a importância da comunicação como função estratégica da empresa e a necessidade de esta estar alinhada com a estratégia global é fundamental para uma comunicação coerente e com forte presença no mercado». No documento são citadas declarações de Filipa Ferreira Torres, do Departamento de Marketing da Caixa Gestão de Ativos e antiga aluna deste programa: «Este curso foi muito importante para a minha vida profissional e pessoal. Em cada módulo retirei ensinamentos que pude aplicar no meu dia-a-dia de trabalho.»

Com a duração de 71 horas, em regime pós-laboral, o programa visa ligar a gestão da comunicação estratégica com o mix de comunicação.

As candidaturas podem ser feitas diretamente no site da Católica-Lisbon, aqui.