Duas formações TI pelo preço de uma

Depois de uma campanha de Natal em que disponibilizou sete ações de formação com descontos até 50%, a Olisipo, empresa portuguesa dedicada a formação e evolução de profissionais de tecnologias de informação (TI), começa o ano de 2017 com mais uma oferta em que procura ser diferenciadora no sector. A premissa é de que todos os formandos que se inscreverem no curso «Preparação para Exame de Certificação PMP» (ver aqui) receberão gratuitamente uma vaga no curso «ITIL Foundation with Case Study» (ver aqui), podendo realizar sem custos o exame de certificação.

Filipa Vicente, delivery manager da Olisipo, referiu que se trata de «duas ações de formação que dão acesso a certificações muito valorizadas pelo mercado», destacando: «Na prática, estamos a possibilitar às organizações e aos profissionais o acesso, por metade do preço, a conhecimentos que têm um valor de mercado superior a três mil euros.»

Ambos os cursos têm datas disponíveis emh orário laboral e pós-laboral, sendo que a primeira ação de formação arranca já no próximo dia 23. A Olisipo disponibiliza toda a informação no seu portal de formação, aqui.