Guess What reforça equipa de public affairs

A agência de comunicação Guess What acaba de reforçar a sua equipa de public affairs com a entrada de Teresa Gonçalves (na foto), consultora sénior, com percurso nas áreas de public affairs, advocacy e comunicação política. A profissional tem experiência prévia na Guess What, além de ter desenvolvido projetos nas agências Corpcom e GCI e no Parlamento Europeu.

Gonçalo Carvalho e Lagos, sócio e head do Departamento de Public Affairs da Guess What, assinala: «A entrada da Teresa marca uma nova etapa na evolução do Departamento de Public Affairs. Queremos consolidar a Guess What como uma referência em consultoria estratégica e comunicação política, especialmente em sectores onde a regulamentação e o escrutínio público estão a crescer de forma acelerada. Este reforço traduz o nosso compromisso com uma influência responsável, assente na transparência e no compliance, princípios em que acreditamos profundamente e que ganham nova relevância com a aprovação pela Assembleia da República do Registo de Transparência da Representação de Interesses. Mais do que acompanhar tendências, queremos contribuir para moldar práticas que elevem o sector e criem impacto positivo e duradouro para os nossos clientes e para a sociedade.»

O Departamento de Public Affairs da Guess What foi criado há 11 anos com a entrada de Gonçalo Carvalho e Lagos e tem vindo a acompanhar a gestão de clientes e o desenvolvimento de projetos em sectores como Farmacêutico, Saúde, Nutrição e Alimentação, Tecnologia e Mobilidade Elétrica, contribuindo para estratégias de influência responsáveis e sustentáveis. Além do foco na empresa, os profissionais da Guess What estão envolvidos em grupos de trabalho em prol da regulamentação do sector, nomeadamente em termos de lobbying, marketing de influência e inteligência artificial (IA).

Scroll to Top