Lisbon Marriott reforça compromisso solidário

O Lisbon Marriott Hotel volta a afirmar o seu compromisso com a comunidade através de duas iniciativas solidárias dedicadas às crianças que enfrentam desafios significativos nas suas vidas.

No dia 13 de dezembro, vai receber as crianças do Centro de Acolhimento Temporário de Tercena (CATT), proporcionando uma tarde de alegria, surpresas e atividades festivas . O evento contará ainda com a presença de atletas das diferentes modalidades do Benfica e do Sporting, que farão a entrega de  t-shirts e bolas autografadas, proporcionando um dia verdadeiramente inesquecível. Esta iniciativa tem como objetivo criar momentos de felicidade, inclusão e esperança junto de crianças que se encontram em acolhimento.

O compromisso solidário prossegue no dia 16 de dezembro. A equipa do Lisbon Marriott Hotel, em conjunto com a associação Terra dos Sonhos, visitará o Hospital de Santa Maria, para entregar presentes personalizados a crianças com doenças graves. A ação pretende oferecer conforto emocional e reforçar o espírito solidário da época natalícia, levando um pouco de magia a quem mais precisa.

Estas ações contam com o apoio  de numerosos parceiros nacionais e internacionais, entre os quais Saúde Mayor, Companhia das Soluções, Perfumes & Companhia, Rudolph Arié,  Issey Miyake, AON, Astara, Arablau, Ara Shoes, MATTEL, L’Occitane, Rotary Club de Lisboa Benfica, El Corte Ingles, Chicco, CLARINS,  O Boticário, SPAL,  Alfaparf Milano, Cauny, GANT, Nomination, Filipa’s Concept,  Catrice, Essence Pink, Fun Cosmetics, Mary Kay, Apivita, ANA SOUSA, Dara Jewels, GUSTOKO, Eugénio Campos Jewels,  Uriage, Topázio, Sport Lisboa e Benfica, Sporting Clube de Portugal,  Orbis, Pepsi, Garvetur, Livros Horizonte, Btuck  Beachwear, Loja das Meias,Yves Rocher, Mistolin Solutions, Sogenave, Gourmet Infantado, Delta, Qual House, Makro, Blue Sigma, Ecolab, Jóias do Campo, Rodrigues Perez,Yellow Star, Yellow Professional, 17.com, Douglas , Charmers, entre outros.

Trata-se de ações alinhadas com o compromisso contínuo do Lisbon Marriott em apoiar a comunidade local. O hotel contribui de forma regular para organizações essenciais como o Banco Alimentar e o projeto Refood, reforçando o seu papel ativo no combate à fome e no apoio a famílias vulneráveis. Paralelamente, mantém uma forte estratégia de sustentabilidade. O hotel tornou-se uma referência no sector ao reduzir mais de 50% do desperdício alimentar, através de práticas operacionais inovadoras, formação das equipas e parcerias que promovem um futuro mais responsável.

Ana Caetano, public relations manager do Lisbon Marriott Hotel, assinala: «O Lisbon Marriott é reconhecido pela sua dedicação à hospitalidade, à sustentabilidade e ao envolvimento comunitário. Com uma cultura orientada para o impacto positivo, o hotel desenvolve ao longo do ano várias iniciativas sociais e ambientais que reforçam o seu compromisso com um futuro mais humano e sustentável. Mais do que iniciativas solidárias, estas ações representam o poder da empatia e da responsabilidade coletiva. Quando as empresas, as instituições e as pessoas se juntam por uma causa maior, conseguimos transformar realidades e criar momentos de esperança para que mais precisa. É este o espírito do programa Serve 360 e é esta a marca que queremos deixar na nossa comunidade.»

Scroll to Top