Conhecida por uma francesinha minhota que tem um molho secreto, a Taberna Londrina abriu o seu restaurante número 24, sendo o quarto em Lisboa, na reconhecida zona de Campo de Ourique.
Texto: Redação «human» Imagens: DR
A Taberna Londrina chegou a Campo de Ourique, em Lisboa, a 13 de agosto, naquele que é o quarto restaurante da marca na capital portuguesa.
Conhecida pela autêntica francesinha minhota coberta com o seu molho secreto, a Taberna Londrina inaugurou assim o vigésimo quarto restaurante do grupo e o quarto em Lisboa, desta vez em Campo de Ourique. O novo espaço reforça o compromisso da marca de levar à capital uma experiência gastronómica genuína, com ambiente acolhedor e pratos marcantes, isto depois de ter sido considerada numa recente votação on-line como a melhor francesinha de Lisboa.
Com presença já consolidada em Lisboa, nomeadamente no Campo Grande, no Bairro Alto e nas Avenidas Novas, a Taberna Londrina expande agora o negócio para Campo de Ourique, oferecendo o mesmo padrão de qualidade, energia e tradição que caracteriza os seus restaurantes. Os clientes podem esperar a melhor francesinha de Lisboa, acompanhada de uma carta selecionada de cervejas artesanais nacionais e internacionais absolutamente ímpar.
Com este passo, a Taberna Londrina consolida-se como uma das principais referências da gastronomia portuguesa na capital.