Intelcia Portugal aposta em crescimento em Shared Services

 
A Intelcia, grupo multinacional especializado em Customer Relationship Management, IT Solutions, Business Process Outsourcing e Digital Services, presente em 19 países e com uma equipa de cerca de 7.000 colaboradores em Portugal, reforçou a sua equipa com a integração de Salete Carvalho (na imagem), que assume o cargo de shared service centers director.

Com mais de 20 anos de experiência no sector, nomeadamente nas áreas de Staffing, Outsourcing e Permanent Placement, Salete Carvalho junta-se à empresa como um elemento estratégico para consolidar a área de negócio e colocar a Intelcia como marca de referência em Shared Services.

Zeinul Jamal, sales and business development director na Intelcia Portugal, assinala: «Com um percurso consolidado e um profundo conhecimento da área, a Salete Carvalho é o perfil certo para o posicionamento e a expansão que pretendemos para a nossa área de Shared Services. Disponibiliza de forma precisa o talento fundamental para o desempenho de funções em áreas cruciais nas organizações. Queremos assumir um papel de parceria estratégica com os nossos clientes, dar resposta às necessidades de recursos humanos, para os projetos, bem como, quando necessário, assegurar a respetiva gestão integral de projetos em que o sucesso esteja ligado à gestão de talento. A área de Shared Services da Intelcia está no mercado com o objetivo de construir parcerias estratégicas e acrescentar valor aos diferentes stakeholders com os quais nos relacionamos, seja empresas, pessoas ou comunidades. Esse é o nosso propósito.»

Por sua vez, Salete Carvalho refere: «É com imenso sentido de missão que dou início a este desafio de liderar a equipa de Shared Services da Intelcia Portugal. O meu compromisso é fazê-lo com proximidade, humildade e muito trabalho de equipa, que neste sector é fundamental. Estou muito motivada para fazer crescer a área de Shared Services. Com o meu know-how quero aportar valor a esta área para que possamos ser um parceiro estratégico e empenhado em oferecer o melhor serviço e estarmos preparados para sermos os melhores num mercado em constante evolução.»

Entre as prioridades para esta nova etapa, a Intelcia pretende ampliar e maximizar a satisfação dos clientes e dos candidatos, afirmando a marca neste sector.

Scroll to Top