HR Digital by APG 2025 a 28 de maio em Sintra

A Associação Portuguesa de Gestão das Pessoas (APG) anunciou a próxima edição do HR Digital by APG 2025, que terá lugar no próximo dia 28 de maio, no Centro Cultural Olga Cadaval, em Sintra. O evento vai reunir profissionais e líderes da área de recursos humanos para explorar as mais recentes tendências e inovações no campo da gestão de pessoas.

O HR Digital 2025 é um evento que desafia os participantes a refletirem sobre o futuro da gestão de pessoas, numa altura em que a tecnologia, os dados, a inteligência artificial (IA) e o bem-estar se cruzam com o propósito organizacional. Promete apresentar uma abordagem transformadora para a gestão de pessoas, colocando em foco um modelo mais estratégico, mais humano e mais informado.

A equação do evento é clara: Pessoas + Tecnologia + Dados + Propósito = O Futuro da Gestão. O objetivo é proporcionar aos profissionais de recursos humanos as ferramentas e os conhecimentos necessários para antecipar as mudanças e tirar partido das oportunidades trazidas pela digitalização e pela inovação tecnológica.

Com oradores de renome, painéis de discussões interativas e workshops, o HR Digital 2025 promete ser o ponto de encontro para os profissionais que querem estar à frente das tendências do futuro. É realizado em parceria com o ISCTE Sintra e com a Câmara Municipal de Sintra.

Inscrições e informações aqui.

Scroll to Top