A Abilways Portugal, especialista em desenvolvimento de competências e soluções de aprendizagem, une forças com a Câmara Municipal de Faro para realizar o Algarve RH Meeting, que acontece no dia 26 de fevereiro de 2025, no Teatro das Figuras, em Faro. Trata-se de um evento gratuito, focado em líderes, gestores e profissionais de recursos humanos, oportunidade única para explorar as principais tendências e inovações no mundo do trabalho.
Com conhecimento partilhado por profissionais de reconhecido mérito, o Algarve RH Meeting abordará os novos desafios que moldam o sector de recursos humanos e oferecerá insights em variadas áreas. A agenda inclui temas centrais para o futuro dos recursos humanos, como transformação digital, liderança ágil, inovação no recrutamento e aplicação prática da inteligência artificial. A saúde mental, a multiculturalidade, a equidade e a transparência salarial, além da sustentabilidade e da competitividade, estarão também em destaque, proporcionando uma visão abrangente e atualizada. Os participantes poderão ainda aprofundar conhecimentos em áreas como aprendizagem contínua, aplicabilidade de competências e técnicas de adaptação à mudança, fatores essenciais para a construção de ambientes de trabalho mais inclusivos, dinâmicos e produtivos.
O Algarve RH Meeting 2025 promete ser um espaço de colaboração, onde os participantes terão a oportunidade de trocar experiências e estratégias. Com uma abordagem prática, o evento visa inspirar profissionais e equipas a desenvolverem soluções para as necessidades emergentes do mercado de trabalho global.
As inscrições gratuitas já estão abertas. Mais informações aqui.
Os nomes já confirmados são:
- Amélia Santos, Chief Executive Officer (CEO) da INNUOS
 - Ana Cardeira, Diretora de Recursos Humanos da Quinta do Lago
 - Célia Crato, Chief People, Culture and Sustainability Officer da AlgarExperience
 - Filipa David, Happiness & Human Resources Diretor da Água Monchique
 - Isabel Delgado, Diretora de Desenvolvimento e Recursos Humanos do Zoomarine
 - Jaime Morais Sarmento, Vice President Human Resources da Highgate
 - João Caldeira, Sales Manager Portugal da goFLUENT
 - Luísa Salazar d’Eça, Head of People Comp & Benefits & HR Operations da Aviludo
 - Maria Brás, Diretora do Mestrado em Gestão de Recursos Humanos da Universidade do Algarve
 - Marta Aragão, Founder da Inpokulis
 - Paulo Silva, Responsável da Formação da Área da Emergência e Reanimação do HPA Saúde
 - Raquel Rebelo, CEO da Abilways Portugal
 - Reinaldo Teixeira, CEO da GARVETUR
 - Rita Gonçalves, Diretora Executiva Regional da ANKE
 - Telma Lopes, Coordenadora Pedagógica da Abilways Portugal
 - Tiago Andrade, Diretor Geral do Grupo HUBEL
 - Vera Duque, Human Resouces Manager da CUF
 
