Porto, Parque das Nações, Gondomar e Odivelas são os próximos destinos da marca, que reforça o plano de expansão do novo ano, ultrapassando assim os 30 restaurantes ainda em 2026.
Texto: Redação «human» Imagens: DR
A Taberna Londrina, uma das cadeias de restauração de maior crescimento em Portugal, anunciou quatro novas aberturas, reforçando a sua presença em localizações estratégicas do país.
As novas unidades irão abrir no Campo Alegre (Porto), no Parque das Nações (Lisboa), em Gondomar e nas Colinas do Cruzeiro (Odivelas). As novas aberturas consolidam a aposta da marca tanto em grandes centros urbanos como em zonas residenciais em forte crescimento.
Este anúncio conjunto pretende sublinhar a dimensão e a consistência do plano de expansão da Taberna Londrina, que não abranda o ritmo e mantém uma estratégia sustentada de crescimento, assente na proximidade ao cliente, na experiência de marca e na valorização da equipa.
Eduardo Xavier, sócio-gerente da Taberna Londrina, partilha: ‘As quatro aberturas refletem a solidez da marca, a confiança no mercado e a ambição de continuar a crescer de forma estruturada. A Taberna Londrina está preparada para dar, agora em 2026, mais um salto, e chegar a cada vez mais fãs de francesinha.»
Com as novas unidades, a marca reforça o seu compromisso de ultrapassar o objetivo dos 30 restaurantes ainda durante 2026, mantendo o foco na qualidade, na consistência da experiência e na identidade que a tornou uma referência nacional.
A Taberna Londrina continua assim a expandir-se, levando o seu conceito, os seus sabores e a sua energia a cada vez mais clientes, sem perder o ADN que a distingue desde o primeiro dia. Em Portugal, está presente em Guimarães, Famalicão, Bragança, Braga, Paredes, Porto, Póvoa de Varzim, Lisboa, Coimbra, Vila Nova de Gaia, Vila Real, Leiria, Viseu, Setúbal, Penafiel e Maia. Conta também com dois restaurantes fora do território nacional, em Paris e no Luxemburgo.
