Leroy Merlin e Norauto com novas vantagens para clientes profissionais

A pensar em todos os membros do Clube Leroy Merlin Pro, a Leroy Merlin e a Norauto uniram forças numa parceria estratégica. Combinando a especialização de ambas as marcas, a mais recente parceria vem oferecer novas vantagens aos clientes profissionais, respondendo de forma ainda mais eficaz às necessidades de quem tem as viaturas automóveis como ferramenta essencial para o negócio.

Desde 1 de agosto de 2025, os membros do Clube Leroy Merlin Pro beneficiam de condições preferenciais em serviços Norauto, nomeadamente em revisões oficiais – o serviço mais procurado na insígnia – e na aquisição de pneus, uma necessidade constante para quem depende do automóvel como ferramenta de trabalho. Esta iniciativa surge como parte do compromisso conjunto das duas marcas em apoiar a atividade dos profissionais, com soluções relevantes e acessíveis.

Durante a campanha, que decorre até 31 de janeiro de 2026, os membros do Clube Leroy Merlin Pro beneficiam de condições exclusivas nos centros Norauto. Em revisões oficiais, os descontos variam entre 5% para clientes Bronze, 7,5% para clientes Prata e 10% para clientes Ouro. Na compra de quatro pneus, os clientes podem usufruir de um desconto de até 40 euros (Bronze), até 80 (Prata) ou até 100 (Ouro). Para aceder a estas vantagens, basta apresentar o cartão Clube Leroy Merlin Pro no momento da compra, sendo o desconto aplicado de forma imediata pela Norauto.

Pedro Cabral, diretor do negócio Pro da Leroy Merlin, partilha: «Mais do que vantagens, no Clube Leroy Merlin Pro oferecemos soluções pensadas para quem faz do profissionalismo a sua ferramenta diária. Esta parceria representa o melhor de dois mundos para o cliente profissional: a confiança e a proximidade da Leroy Merlin aliadas à especialização e à experiência da Norauto na área da manutenção automóvel. Juntos, queremos estar mais próximos do quotidiano do profissional e ajudá-lo a focar-se no que realmente importa – o seu negócio.»

Por sua vez, Miguel Costa, leader de experiência cliente, marketing e digital da Norauto, assinala: «Na Norauto, temos um compromisso firme com o profissionalismo, a qualidade dos nossos serviços e a confiança que os clientes depositam em nós. Esta parceria com a Leroy Merlin reforça a nossa missão de estar ao lado dos profissionais com soluções eficazes, acessíveis e disponíveis sete dias por semana, porque sabemos que o seu negócio não pode parar e agora com vantagens exclusivas para os membros do Clube Leroy Merlin Pro.»

Esta iniciativa insere-se na missão conjunta das marcas de apoiar os profissionais com soluções relevantes e acessíveis, reforçando a proposta de valor do Clube Leroy Merlin Pro e sublinhando o compromisso contínuo com a conveniência, a poupança e a eficiência.

Mais informações aqui.

Scroll to Top