Wondercom reforça equipa de outsourcing

A Wondercom, empresa que ocupa uma posição de destaque no sector de field service, nos segmentos de telecomunicações, tecnologias de informação (TI), comunicação e energia, anunciou a integração de Nuno Gomes (na foto) na sua equipa de outsourcing, assumindo o cargo de senior business developer. Esta contratação representa um passo estratégico na consolidação da aposta da empresa na excelência, na inovação e no crescimento dos seus serviços.

Com um percurso profissional sólido e diversificado, Nuno Gomes tem uma vasta experiência em desenvolvimento de negócio, gestão de parcerias e expansão internacional, tendo desempenhado funções de destaque em organizações como a Portugal Telecom, o BNP Paribas, a Informa D&B, a red.it e a Next Engineering. Ao longo da sua carreira, destacou-se pela capacidade de identificar oportunidades de crescimento, construir relações estratégicas e implementar soluções centradas no cliente, competências que agora coloca ao serviço da Wondercom para impulsionar a evolução da área de outsourcing. A sua chegada à Wondercom «reforça o compromisso da empresa com a excelência operacional e representa um contributo fundamental para o fortalecimento da presença da Wondercom em sectores estratégicos, bem como para a sua expansão», assinala-se num comunicado. No documento, Zuzana Fabianová, chief executive officer (CEO) da Wondercom, afirma: «É com grande expetativa que contamos com o Nuno nesta nova fase da Wondercom. A sua visão estratégica e sua experiência no sector serão determinantes para elevarmos a nossa proposta de valor e consolidarmos a nossa posição como parceiro de referência no mercado.»

A empresa

A Wondercom, presente no mercado desde 1999, é uma referência nacional no que toca a field service. Com centros operacionais por todo o continente e nas ilhas, tem a capacidade de responder a mais de 260 mil pedidos de intervenção por ano, em regime de 24 horas por dia e 365 dias por ano. Atua em três segmentos: Telecomunicações, Tecnologias de Informação e Comunicação e ainda Energias. Conta com mais de 600 colaboradores, distribuídos por 14 instalações em Portugal Continental, Açores e Madeira.

Scroll to Top