O Alegro Sintra foi escolhido pela marca francesa para a abertura da primeira loja do concelho, que conta com espaço «Fórum» para levar a cultura à comunidade.
Texto: Redação «human» Foto: DR
Bilhetes para espetáculos, obras literárias, música e a vanguarda da tecnologia já chegaram ao Alegro Sintra, com a abertura da mais recente loja da FNAC. O centro gerido pela Nhood responde assim aos vários pedidos dos visitantes, que ansiavam por uma oferta mais diversificada nas áreas da cultura e da tecnologia.
A nova loja conta com uma área de 785 metros quadrados (m2) e nela pode-se encontrar livros de todos os géneros literários, jogos, brinquedos, merchandising de várias marcas e os principais hits musicais. Em destaque está também a tecnologia, com equipamentos de som, hardware, telecomunicações, fotografia, mobilidade urbana, acessórios e produtos recondicionados disponíveis através do serviço FNAC Restart.
Com a chegada da FNAC, chega também uma novidade – o «Fórum» – um espaço dedicado a uma programação cultural diversificada, como a realização de showcases, tertúlias e horas do conto. O espaço temo o objetivo de afirmar-se como um ponto de encontro cultural para a comunidade, em pleno Alegro Sintra.
Entre os serviços habituais, encontra-se na nova loja o Click & Collect, a Bilheteira, o Cartão FNAC, o Tax Free, o Pós-Venda, a Impressão Rápida de Fotografias e a Clínica FNAC, reforçando a conveniência e o apoio aos visitantes do centro.
A abertura do espaço foi assinalada numa cerimónia na passada semana, que culminou com um cocktail e DJ. Entre os convidados estiveram a escritora Isabel Stilwell e o cantor Bispo, que tem ADN local Bispo.